COMUNICADO SOS DOCS COVID-19

                Em tempos de incerteza, quando o que podemos fazer é buscar ações que ajudem a minimizar os riscos de contaminação pelo vírus, a SOS Docs não mede esforços junto a seus colaboradores, prestadores de serviço, parceiros e Clientes.

                Criamos o comitê de crise para traçarmos o plano de ação emergencial com o objetivo de minimizar os efeitos da pandemia Covid-19 entre nossos colaboradores. Nos baseamos nas orientações do Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde e tomamos medidas enérgicas como estabelecer o teletrabalho, campanha de informação interna, distribuição de kits de higiene pessoal para todos, flexibilizamos horários de funcionamento e instituímos quarentena remunerada para todos os que apresentarem qualquer sintoma.

                Como ação de apoio aos nossos clientes, ampliamos a linha de serviço – Digitalização de imagens, com o objetivo de atender a todos os nossos clientes nesse período de crise. A digitalização de imagens é um serviço que visa agilizar os atendimentos a todos nossos clientes, mantendo a documentação física em total segurança e ajudando sua empresa a manter seu escritório organizado. Essa ação visa reduzir a movimentação de pessoas dentro das instalações de sua empresa, reduzindo assim o contato com outras pessoas.

                Mesmo que o contrato assinado junto a SOS Docs não possua hoje uma linha de serviços que atenda a Digitalização de imagens, nos colocamos a disposição para nesse momento trazer o melhor atendimento a sua Companhia.

                Orientamos que entre em contato com seu Gerente Comercial, Gerente de Operações, Coordenador e Supervisores de Operações, para maiores esclarecimentos e alinhamento do formato de atendimento e ações realizadas.

                Brasília, 18 de março de 2020.

                Comitê de crise SOS Docs.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?