Gestão de Processos de RH

A SOS Docs oferece equipes especializadas formadas por profissionais com formação em Arquivologia para realizar a Gestão de Processos de RH da sua empresa. Todas as técnicas aplicadas a esse serviço vão de acordo com a legislação arquivística vigente, as particularidades e as normas internas de cada cliente.

Dentro dessa gestão, contamos com os serviços de:

  • – Relatório técnico da situação arquivística;
  • – Mensuração de fluxos documentais;
  • – Mapeamento de fluxos documentais;
  • – Elaboração e/ou revisão de Plano de Classificação de Documentos (áreas meio efim da instituição);
  • – Tratamento técnico de acervos: classificação, organização, higienização, indexação, preparo para descarte ou acondicionamento para guarda permanente;
  • – Tratamento técnico de coleções específicas de materiais como: desenhos, normas, catálogos, mapas, filmes, fitas de vídeo, fotos, entre outros;
  • – Elaboração de plano de arquivo;
  • – Planejamento e implantação de Sistemas Informatizados de Repositórios Digitais Arquivísticos – RDA’s;
  • – Capacitação de profissionais quanto à gestão documental em todas as fases;
  • – Consultoria arquivística.

Assim, criamos instrumentos de controle e monitoramento do armazenamento e tráfego de documentos na sua empresa. Além de criar tabelas de temporalidade documental, agrupamos, ordenamos e armazenamos títulos de forma eficaz. Classificamos e indexamos documentos para facilitar a localização e acesso mediante demanda, sempre com profissionalismo, segurança, controle e qualidade.

Com este serviço oferecido pela SOS Docs, você não vai mais precisar se preocupar com a organização dos processos de RH que são vitais para sua empresa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais!

Fechar Menu